VLOG | Almada e a Melhor Vista Para Lisboa

By Mariana Filipa - março 25, 2019



Aqui está o passeio feito por Almada. Saí para as ruas de Almada e levei-vos comigo. O objetivo é dar-vos a conhecer locais que merecem ser explorados e que se encontram a dois passos de Lisboa.

Se estiverem por Lisboa basta apanharem o Cacilheiro para Cacilhas e em menos de 10 minutos chegam ao outro lado da margem do rio Tejo.

Estando em Cacilhas escolhem por onde querem começar a vossa viagem. Podem sempre recriar o meu percurso - que podem descarregar - ou podem escolher apenas um lugar e passar lá uma tarde, por exemplo. Têm toda a liberdade!

➡️DESCARREGA O GUIA ⬅️

O roteiro que disponibilizei tem as moradas assim como, um pouco da história de cada local. Caso tenham curiosidade em saber mais sobre algum lugar específico, aqui vos deixo o link para cada post.


Gostei imenso deste dia e vale muito a pena explorar estes locais!


Até ao próximo turistas!

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Muito obrigado :D
    É exatamente isso... Sem tirar nem pôr :D

    Já só me falta subir ao Cristo Rei +.+

    NEW REVIEW POST | LANCÔME: EAU MICELLAIRE CONFORT - CAN YOU BELIEVE IT?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei!!
    Que paisagens tão bonitas!!
    Beijinhos

    http://a-lilianaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Das poucas, mesmoo poucas vezes que fui a Lisboa foi com a escola, já lá vão uns aninhos. Tenho saudades de ver essas paisagens lindas :)
    beijinho
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  4. Quero muito conhecer, está na minha lista de metas.
    Li uns posts sobre a cidade e amei,adorei o videeeeo!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderEliminar
  5. Oie,
    Que lugares mais lindos!! Muita vontade de conhecer lugares assim, um dia realizo.
    Beeeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderEliminar