Roteiro - Almada | A Melhor Vista para Lisboa

By Mariana Filipa - março 25, 2019


A minha aventura começou na Casa da Cerca. A Casa da Cerca oferece uma vista fantástica e um passeio fenomenal. Tem um café, sendo ótimo para relaxar, ler e conviver.

Depois direccionei-me para o Jardim Boca do Vento - que se pode chegar a pé ou utilizando o elevador panorâmico - eu optei pela segunda opção para poder ter um vislumbre diferente da paisagem.

A viagem de elevador é €1 (ida e volta). Pelo menos foi a informação que encontrei. No entanto, por experiência própria, eu não paguei. Foi gratuito.

No Jardim Boca do Vento vi a Fonte da Pipa, relaxei, descansei e almocei. Levamos comida e fizemos um piquenique. Tornamos a nossa viagem mais económica e livre. No entanto e caso prefiram existem algumas opções de restauração, ao longo do Cais do Ginjal e em Cacilhas.

Ao chegarmos a Cacilhas fomos até à "praça de autocarros" e esperamos pelo autocarro 101. Este é autocarro vai diretamente para o Cristo Rei - o local ao qual queríamos chegar.

No Cristo Rei têm um café, zonas de piquenique, parqueamento gratuito, WC e podem passear por lá. Caso decidam subir até ao Cristo Rei o custo é €5 - foi o que pagamos enquanto adultas.


➡️DESCARREGA O GUIA⬅️




DESCOBRE MAIS SOBRE CADA LOCAL (história, preços, localização, o que oferece e podem encontrar)


➡️Casa da Cerca

➡️Elevador Panorâmico e Jardim Boca do Vento

➡️Cristo Rei

Até ao próximo turistas!

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostava muito de subir ao Cristo Rei!
    Obrigada querida por me dizeres desse programa! É que às vezes eu gostava de mostrar certas coisas que só são visíveis em vídeo mas não queria ter de postar um vídeo, isto, se me fiz entender :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar